domingo, 16 de janeiro de 2011


Vereador solicita que Vale dê preferência de empregos para Rio-piracicabenses

Através de um oficio enviado à mineradora Vale, o vereador Betão solicita que a empresa, maior empregadora do município de Rio Piracicaba, dê preferência para Rio- piracicabenses nas suas próximas contratações previstas para 2011.

O oficio enviado a gerencia local da empresa tem o seguinte teor:

“Sabendo do interesse da Vale em fomentar o progresso e o desenvolvimento das cidades onde atua, venho sem ferir princípios legais e normas internas, solicitar que no ano de 2011 todas as contratações tanto do quadro próprio quanto das empresas terceirizadas, sejam de preferência ou até se possível com exclusividade para cidadãos Rio-piracicabense.

Na oportunidade, solicito que a empresa incentive aos funcionários que residem em outras cidades a fixarem residência em nosso Município, uma vez que isso irá trazer significativos ganhos para a nossa economia. Da mesma forma, que a Vale e todas as empresas terceirizadas dêem preferência ao comercio local.

Assim sendo, entendendo ser esta uma forma de fomentar o progresso e o desenvolvimento local, contamos com a responsabilidade social desta empresa.”

Nenhum comentário: