domingo, 14 de agosto de 2011

Grande sucesso na Cavalgada 2011 de Rio Piracicaba



Grande sucesso na Cavalgada 2011 de Rio Piracicaba

A cavalgada de 2011 pelas atrações, publico presente e organização está sendo considerada a melhor desde a fundação do Parque Municipal. Pela primeira a festa teve duas atrações de nome nacional, além de uma escolha muito bem feita para as atrações de nível regional, o resultado foi um grande sucesso.
A organização e segurança também foram muito bem trabalhadas, o esforço e dedicação dos funcionários da prefeitura, da comissão organizadora e da Policia Militar, garantiram o total bem estar de quem esteve presente na festa.
Pela primeira vez na historia da festa a abertura teve um publico expressivo, isso porque logo o primeiro show foi de uma atração de renome nacional. A dupla Marcelinho de Lima & Camargo, na sexta feira a dupla de sucesso regional Fabrício & Elcimar foi o destaque e no sábado a grande atração da festa, Gian & Geovani, que ficaram muito empolgados com o publico presente. O cantor rio-piracicabense Laércio Silvano teve uma participação especial no show de Gian & Geovani e também foi aplaudido pela platéia, tendo sido também muito elogiado pelos produtores dos artistas.
O rodeio de qualidade e o grande numero de cavaleiros também foram motivos de elogios por parte dos participantes da festa, e destaque para, também pela primeira vez, a participação de representantes da Cavalaria da Policia Militar, que desfilaram conduzindo as bandeiras da cidade, do estado e do Brasil na abertura do evento.
O recorde de publico, cerca de 30 mil pessoas nos 04 dias de festa, atestam que a cavalgada de 2011 foi a melhor desde a fundação do Parque Municipal.

Nenhum comentário: